terça-feira, 30 de novembro de 2010

Assalto ao BB de Buriticupu: bandidos liberam secretário de Educação, mas fazem reféns vereador e gerente

Os moradores de Buriticupu, mas precisamente no centro da cidade, viveram hoje um dia de cão. Seis bandidos fortamente armados invadiram a cidade, atirando para cima e aos lados.
Leveram como reféns o secretário de Educação, João Benedito, liberado minutos depois, o secretário de Saúde, o vereador Ivanildo Santos, mas conhecido como o Grande, que é irmão da vice-prefeita da cidade, além do gerente do Banco do Brasil, Jorge e alguns vigilantes.
Houve um cerco policial no local, mas os assaltantes ameaçaram fuzilar os reféns e a política teve que evacuar. O secretário de Educação foi liberado porque tem problemas de saúde.
Os assaltantes entraram em uma estrada vicinal sentido Capoema e foram seguidos pela policia e por vários populares e moto taxistas armados.
Helicópteros do GTA sobrevoaram o local, mas não encontraram nenhuma pista dos bandidos. Este é o terceiro assalto a agência do Banco do Brasil de Buriticupu.
Os reféns já foram liberados, inclusive eles largaram uma camionete de propriedade do secretário de Educação porque faltou combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário